Queremos ouvir o que você tem a nos dizer.

A MAXCAR pauta sua conduta na boa-fé, lealdade e confiança. Para manter esses valores, oferecemos diversos canais de comunicação para tirar dúvidas, enviar críticas, sugestões e elogios que possam contribuir na melhoria contínua dos benefícios que oferecemos. Estamos sempre abertos a conversar com você!

FAQ - Perguntas frequentes

Atendê-lo de forma eficaz no momento ruim, fazendo se sentir bem e amparado pelo grupo.

Proteção veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de uma forma direta, os custos dos sinistros (roubo, furto, colisão, enchente, etc) dos associados, de forma que, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo coberto pela Proteção Veicular, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.

A taxa de adesão é aquela referente ao ingresso no grupo de associados. Nela, está inclusa a taxa de vistoria e as despesas de cadastro.

Neste caso você deve entrar em contato com a UNIÃO para agendar uma vistoria do veículo novo, bem como solicitar o cancelamento do veículo anterior.