A Maxcar é uma associação civil

A Maxcar é uma associação civil, com base legal na Constituição Federal em seu artigo 5º, incisos XVII, XVIII, XIX, XX e XXI, bem como no Código Civil em seu artigo 53 e seguintes. E, que tem como objetivo a defesa e promoção dos interesses de seus associados(as), possibilitando benefícios e amparo por meio do socorro mútuo, fundamentado pelo princípio do associativismo.

E, que possibilita ao associado o amparo necessário por meio da divisão das despesas já ocorridas (certas e passadas), com a realização do rateio.

image

Nossos princípios

A Maxcar é uma associação de socorro mútuo, grupo exclusivo, sem fins lucrativos. Oferecemos aos associados proteção veicular e diversos benefícios exclusivos.

Missão

Nosso propósito é um associativismo solidário, baseado na reciprocidade. Promovendo melhorias coletivas, buscando melhorar a qualidade de vida dos nossos associados.

Visão

Está entre as cinco melhores e eficientes associações de amparo mútuo até 2028, com 100.000 associados.

Valores

Nossos valores são pautados na responsabilidade, honestidade, paixão, gestão participativa, transparência, confiança, lealdade, ética e espírito de equipe. Estabelecendo vínculos fortes e permanentes com associados, colaboradores e parceiros.