abrir evento

abertura de eventos online

COMUNIQUE O EVENTO
IMEDIATAMENTE

Em primeiro momento comunique imediatamente à Maxcar através da central de assistência 24 horas: 0800 606 8071, 0800 030 6672 e (WhatsApp) (38) 3365-1300   e registre o Boletim de Ocorrência (B.O.), após o aviso na central de assistências e registro do B.O., realize o acionamento no site www.maxcar.org.br, no campo “ABRIR EVENTO”, mesmo que não tenha ocorrido danos em seu veículo e que o terceiro não faça reclamações no momento, pois ele poderá fazê-la posteriormente.

ANOTE AS
INFORMAÇÕES

Solicite o máximo de informações sobre o condutor, veículo terceiro envolvido e sobre as outras pessoas envolvidas no acidente, tire fotos e providencie o Boletim de Ocorrência (B.O), independente de quem tenha sido o responsável pelo acidente e mesmo que o terceiro evite colaborar.

PROVIDENCIE A
DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA

Prezado associado atente-se a documentação solicitada, pois com pendência da mesma, o processo de amparo ficará pausado até que seja providenciado todas as pendências.

PRONTO! EM BREVE
ENTRAREMOS EM CONTATO!

Após a abertura do evento com a documentação solicitada, nossos especialistas realizarão a análise e, posteriormente, entraremos em contato

Antes de continuar a abertura do seu evento tenha todos os documentos em mãos:

CASO NÃO POSSUA TODOS OS DOCUMENTOS SUA ABERTURA FICARÁ PENDENTE ATÉ QUE TODOS OS DOCUMENTOS SEJAM PROVIDENCIADOS, QUE SÃO:

ASSOCIADO - PESSOA FÍSICA
FOTOS DOS DANOS DO VEÍCULO;
CÓPIA DA CNH DO CONDUTOR;
CÓPIA DO CPF DO ASSOCIADO (PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO);
FOTOS DO MOMENTO DA COLISÃO;
CÓPIA DO CRLV (DOCUMENTO DO VEÍCULO);
CÓPIA DO CPF DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO (CASO NÃO SEJA O ASSOCIADO);
BOLETIM DE OCORRÊNCIA ASSINADO PELO ASSOCIADO;
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
ASSOCIADO - PESSOA JURÍDICA

DEVERÁ ENVIAR TODOS DOCUMENTOS LISTADOS ACIMA E ACRESCENTAR OS LISTADOS ABAIXO.

CÓPIA DO CARTÃO DO CNPJ;
CÓPIA DO CONTRATO OU ESTATUTO SOCIAL, COM ALTERAÇÕES.

Observações:

Nos casos de furto/roubo, o associado deverá acionar imediatamente a Polícia Militar (190) para a confecção do Boletim de Ocorrência e logo em seguida após comunicar as autoridades responsáveis deverá comunicar a Central de Assistência 24h: 0800 606 8071, 0800 030 6672 e (WhatsApp) (38) 3365-1300.

 Em casos de colisão, você deve sempre anotar os dados pessoais dos condutores envolvidos e fotografar o acidente, veículos e documentos dos envolvidos. Se você sofrer um acidente de trânsito com ou sem vítimas, é indispensável em todas as situações a confecção do Boletim de Ocorrência.

Ligue para a Central de Assistência 24h 0800 606 8071, 0800 030 6672 e (WhatsApp) (38) 3365-1300  caso o seu veículo esteja sem condições de trafegar e se possível, procure não obstruir o trânsito, pois poderá ocasionar outros acidentes.

Em casos de dúvidas, ligar para a Maxcar Socorro Mútuo (62) 3622-3864 / 3609-4398. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.