Oferecemos aos associados proteção veicular e diversos benefícios exclusivos.

image

Melhores proteções
do mercado

image

Ferramentas tecnológicas

image

Suporte
especializado

image

Confiança e credibilidade

image

Conheça mais sobre a filiação consciente Maxcar.

A MAXCAR pauta sua conduta na boa-fé, lealdade e confiança, visto que coloca de forma prévia para aqueles que pretendem fazer parte do grupo, bem como aqueles que já são Associados a sua atividade e natureza, deixando bem claro não ser um seguro empresarial, mas um grupo fechado de pessoas que realizam entre si a divisão de suas despesas pretéritas, bem como expõe previamente as normas que regem esse grupo, principalmente sobre as situações que serão objeto de amparo e as que não serão amparadas.

  • image

    0 +

    Associados

  • image

    0+

    Regionais

ENTRE EM CONTATO

A Maxcar é uma associação civil

A Maxcar é uma associação civil, com base legal na Constituição Federal em seu artigo 5º, incisos XVII, XVIII, XIX, XX e XXI, bem como no Código Civil em seu artigo 53 e seguintes. E, que tem como objetivo a defesa e promoção dos interesses de seus associados(as), possibilitando benefícios e amparo por meio do socorro mútuo, fundamentado pelo princípio do associativismo.

E, que possibilita ao associado o amparo necessário por meio da divisão das despesas já ocorridas (certas e passadas), com a realização do rateio.

image

Nossos benefícios

Acidente/Colisão

Acidente/Colisão

Assistência 24h

Assistência 24h

Chaveiro

Chaveiro

Fenômenos da Natureza

Fenômenos da Natureza

Incêndio

Incêndio

Cobertura Nacional

Cobertura Nacional

Pane

Pane

Troca de pneus

Troca de pneus

Carro Reserva

Carro Reserva

Roubo e Furto

Roubo e Furto

Taxi

Taxi

Maxcar, grupo exclusivo para associados

Associação de Proteção Veicular não se configura e não atua como seguro privado convencional. Não se aplica, em hipótese alguma, as normas referentes ao seguro empresarial, regulamentado pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, que tem como objetivo e atividade totalmente distintos aos da associação.

SIMULE!
image

Mais de 50 parceiros.

Aqueles que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam na missão de proteger o seu bem.

Associado MAXCAR tem desconto no combustível!

FAQ - Perguntas frequentes

Atendê-lo de forma eficaz no momento ruim, fazendo se sentir bem e amparado pelo grupo.

Proteção veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de uma forma direta, os custos dos sinistros (roubo, furto, colisão, enchente, etc) dos associados, de forma que, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo coberto pela Proteção Veicular, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.

A taxa de adesão é aquela referente ao ingresso no grupo de associados. Nela, está inclusa a taxa de vistoria e as despesas de cadastro.

Neste caso você deve entrar em contato com a UNIÃO para agendar uma vistoria do veículo novo, bem como solicitar o cancelamento do veículo anterior.